Fotografo: Da Assessoria
...
Projeto é de autoria do vereador Ícaro Reveles (PDT)

Os vereadores de Várzea Grande irão apreciar 10 projetos de leis na sessão ordinária que será realizada nesta terça-feira (18.08) às 8h de forma virtual. Entre eles está a instituição  da “Semana Lixo Zero”  poderá fazer parte do calendário oficial do município, sendo comemorada na última semana do mês de outubro.
 
De autoria do vereador Ícaro Reveles (PDT), o projeto visa reduzir os resíduos sólidos a serem enviados para a área de disposição final, promover debates, disseminar o conceito de não geração, redução e reciclagem. Além disso, também serão realizados palestras, seminários e eventos com abordagem sobre o tema. 
 
O vereador Ícaro Reveles, enfatiza a importância de projetos como a Semana do Lixo Zero para a sociedade. “Esse projeto é movido pelo desafio de divulgar por meio de ações mobilizadoras que além de conscientizar sobre a reutilização e consumo consciente dos resíduos, também proporcionará experiências para a valorização de trabalhos e de tecnologias voltadas ao meio ambiente”, explicou Ícaro.
 
CONFIRA O RESTANTE DA ORDEM DO DIA: 
 
PL 61/2020 – Dispõe sobre a atividade física como serviço essencial (Rodrigo Coelho)
 
PL 62/2020 – Dispõe sobre a obrigatoriedade de máscaras faciais pelos transeuntes em vias e lugares públicos (Rodrigo Coelho)
 
PL 63/2020 – Dispõe sobre a alteração do nome da rua Bolívia para Sargento Laércio Salvaterra no bairro Jardim Imperial (Vereador Sardinha)
 
PL 64/2020 – Dispõe sobre a alteração do nome da rua Kaiser para avenida pastor Sebastião Rodrigues de Souza 
 
PL 66/2020 – Dispõe sobre a criação do Programa Renda Emergencial e dá outras providências (Poder Executivo)
 
PL 67/2020 – Declara de utilidade pública municipal a Associação Anjo Miguel  (Gisa Barros)
 
PL 68/2020 – Dispõe sobre o tombamento da banda municipal de música e dá outras providências  (Ícaro Reveles) 
 
PL 70/2020 -  Denomina Álvaro Ribeiro da Rocha o PSF do Bairro Jardim Eldorado (Chico Curvo)