Fotografo: Câmara Municipal de VG
...
Vereador de Várzea Grande, Carlino Neto (PTB)

O vereador por Várzea Grande, Carlino Neto (PTB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (30.06) uma indicação parlamentar onde pede que o Poder Executivo faça a desinfecção/sanitização interna e externa das unidades de saúde, como também de parques, praças, prédios públicos, avenidas e pontos de ônibus em prevenção a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
 
Conforme o Boletim informativo da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), Várzea Grande em índice de risco muito alto de contaminação da doença. “Infelizmente nosso sistema de saúde já se encontra em colapso, por isto, apresentei a Indicação de acordo com o decreto estadual e encaminhei Ofício ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 para que os problemas sejam amenizados”, destaca Carlino Neto.
 
O vereador ainda declara que estas medidas irão diminuir também o contágio de servidores públicos. “Perdemos muitos servidores recentemente devido a pandemia, principalmente na área da saúde. Peço encarecidamente que a prefeita atenda esta nossa indicação parlamentar para que vidas sejam preservadas”, disse o vereador.