Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 14:32
Moeda
Dólar - BRL 5.1186
Libra - BRL 6.3918
Euro - BRL 5.4767
Bitcoin - BRL 209250,95

02/07/2015 as 13:15:33 | por QUEM NEWS |

Solteira, Sabrina Sato diz: "quero viver um romance incrível"

Durante uma tarde de fotos, Sabrina Sato conta que está muito bem solteira

Fotografo: Divulgação
...
Eu tenho o sonho de casar, ter filhos, viver um romance incrível”.

Depois do término do namoro de quase dois anos com o ator João Vicente de Castro – e afirma que seu foco está no trabalho

 

 

"Estou superbem. Todo mundo me pergunta se tenho aproveitado para curtir e sair, mas não tenho tempo.” É assim, com aquela risada característica, que Sabrina Sato falou a QUEM sobre a vida de solteira, desde o término do relacionamento com o ator João Vicente de Castro.

 

“Tenho trabalhado demais. Estou tentando tirar férias em julho e, para que isso aconteça, tenho gravado antecipadamente (o Programa da Sabrina, na Record). O meu trabalho é uma diversão. Eu amo o que faço”, completou a apresentadora, que passou a tarde de terça-feira (16) com QUEM, nos bastidores do ensaio fotográfico para o lançamento de sua marca de bolsas, Birô by Sabrina Sato, em São Paulo.

 

Sobre João, Sabrina fala com carinho. “Lógico que somos amigos. Antes de namorarmos, já éramos amigos e isso continuará. Temos respeito e carinho um pelo outro. Nos falamos todos os dias. A gente é e sempre será muito amigo”, declarou ela enquanto era maquiada por Thiago Fortes e clicada por Paulo Vainer. “A decisão do término foi de comum acordo. Aconteceu da melhor forma. Conversamos e amadurecemos juntos a ideia, para que ninguém saísse machucado. Tivemos uma linda história juntos, além da amizade, e o melhor de tudo: sem mágoa e sem rancor”, afirmou Sabrina, enquanto chamava Karina Sato, sua irmã e fiel escudeira, para opinar sobre as fotos. “Ká, veja esta foto. Você gostou? Ficou bonita?”, disse.

 

O trabalho no estúdio durou cerca de sete horas, com a apresentadora trocando de looks e posando com uma das 50 bolsas que levam o seu nome. Em nenhum momento ela perdeu o alto-astral. A mesma atitude positiva Sabrina mantém nos projetos para sua vida: “Meus sonhos nunca acabam. O ser humano sempre busca, né? Eu tenho o sonho de casar, ter filhos, viver um romance incrível”.

 

Sobre assinar uma linha de bolsas, ela diz que tem paixão pelo acessório. “É fundamental na vida de qualquer mulher. Acho tão importante quanto a roupa que a gente usa”, afirmou. “Eu troco de bolsa sempre. Depende do dia, do astral, do meu humor e do tanto de coisas que tenho de carregar, mas acho que ela sempre dá um charme especial ao visual”, contou.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital