Fotografo: Evandro Dias
...
Já o Sub-21 joga amanhã para confirmar vaga n semifinal

 
 
 
 
 
São Caetano do Sul - O São Cristóvão Saúde/São Caetano está treinando duro para enfrentar o Sesi/SP, na próxima quarta-feira (15), às 17h, pela sexta rodada da Superliga 2017/18, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
 
A equipe do técnico Hairton Cabral quer quebrar a série negativa de quatro jogos consecutivos. O time do ABC estreou com boa vitória contra o Camponesa/Minas em Belo Horizonte e depois não conseguiu repetir a mesma atuação.
 
A última partida entre as duas equipes aconteceu no Campeonato Paulista e o São Caetano levou a melhor vencendo por 3 sets a 2 no Ginásio Lauro Gomes. “Agora cada set, cada ponto precisa ser valorizado para conquistarmos vaga para o playoff. As primeiras cinco partidas na tabela foram difíceis com equipes candidatas ao título, mas agora temos que pensar em vitória”, afirma o técnico Hairton Cabral.
 
O São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa no momento a penúltima posição com três pontos na tabela e o Sesi/SP está em último com um.
 
Já no Campeonato Paulista Sub-21, o São Cristóvão Saúde/São Caetano viaja, neste sábado (11), para São José do Rio Preto em busca da vaga para semifinais contra a equipe da casa, às 19h. O primeiro jogo foi 3 sets a 0 para o time do ABC em São Caetano e agora precisa de mais uma vitória para confirmar a classificação.