Fotografo: Facebook
...
O casal de médicos Wallace Guimarães ao lado da esposa e médica Jaqueline Guimarães em Várzea Grande (MT)

ERALDO DE FREITAS

Mulher é uma grandeza indiscutível. É isso mesmo.  A mulher é chamada de "sexo frágil", muito embora, elas hoje estão ocupando os espaços em todos os lugares, por se tratar de um fenômeno criado por Deus para ser o alicerce dos homens. Elas hoje estão sendo as chefes e provedoras dos lares, estão ocupando as lideranças das escolas, a cada dia se destacando suas lideranças nas empresas, ocupando delegacias, líderes na magistratura, no volante de uma carreta e até na presidência do Brasil, explica Wallace Guimarães.

"A mulher é distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquistas, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo nesta cidade e no Estado e no Brasil", relembra Wallace.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!