Fotografo: Polícia Militar/Divulgação
...
Todo material encontrado com o grupo foi apreendido e encaminhado a delegacia de Montes Claros

 
Dois homens, um adolescente e a mãe do menor foram detidos na madrugada desta terça-feira (4) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, denúncias indicaram que o motorista de uma caminhonete estava armado e seguia para Montes Claros, onde iria buscar drogas para revender; ele estava acompanhado do menor. Depois de montar um cerco no trevo que dá acesso à BR-251, a PM interceptou o veículo.
 
Um rapaz de 24 anos e o adolescente, de 17, estavam na caminhonete, e dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38 com dois cartucho, outros três cartuchos intactos calibre 45 e quatro intactos calibre 22.
 
Os militares realizaram uma busca na casa no menor, em Francisco Sá, no Bairro Alfredo Dias. Um rapaz de 19 anos foi encontrado no local e, em um armário, a polícia encontrou onze pedras de crack e R$ 26.
 
Ainda no mesmo local, a mãe do adolescente foi flagrada escondendo 44 pedras de crack no sutiã. Na residência também foram apreendidos R$ 758, que a PM suspeita que é dinheiro da venda das drogas.
 
A PM fez ainda rastreamentos na casa do motorista da caminhonete, no Bairro São Jorge. Ele foi flagrado coagindo a menor a assumir o porte das armas de fogo. Os militares tentaram ouvir o pai dele, mas ele fugiu.
 
Os três envolvidos maiores de idade foram presos pelos crimes de associação ao tráfico de drogas. Todos, inclusive o menor apreendido, foram encaminhados à delegacia de Montes Claros. A caminhonete foi apreendida e removida a um pátio do Detran.