Fotografo: Paulo Souza/EPTV
...
Dupla fugiu com o dinheiro sem ser identificada

 
 
 
Um investigador da Polícia Civil morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados em um assalto na manhã desta segunda-feira (10) no Centro de Batatais (SP). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam em duas motos e fugiram sem ser identificados.
 
Ao Jornal da EPTV, o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-3), João Osinski Junior, confirmou que os policiais transportavam um malote de um supermercado, que foi roubado pela dupla. Entretanto, a hipótese de execução não está descartada.
 
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 8h50, em frente ao estabelecimento Rua Santos Dumont. Os investigadores estavam dentro do carro de um deles, quando foram abordados pelos suspeitos armados.
 
 
Ainda de acordo com a PM, Luiz Henrique Zanoello foi baleado na cabeça e morreu no local. José Carlos da Silva foi atingido por dois disparos também na cabeça, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
 
Silva foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP), onde permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave.
 
Policiais civis de Batatais e Franca (SP) estão reunidos na investigação do caso. O carro passa por perícia, mas os suspeitos ainda não foram identificados. Imagens de uma câmera de segurança mostram um dos homens fugindo em uma moto.