Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 17:03
19/11/2020 as 09:31 | Por ERALDO DE FREITAS | 874
Polícia Militar em sentinela constante ao derrame de drogas em Várzea Grande
"Se os traficantes não dormem, por outro lado as nossas forças de segurança estão de olho e com tolerância ZERO para o tráfego de drogas"
Fotografo: PMMT
Por volta das 23h30 desta quarta-feira (18/11), a PM de VG, que vive 24hs por dia de sentinela no combate aos traficantes

ERALDO DE FREITAS

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (18/11), a Polícia Militar de Várzea Grande, que vive 24hs por dia de sentinela no combate aos traficantes, em ronda pelo Bairro Água Vermelha, nas mediações do campo, os policiais visualizaram três indivíduos, sendo uma mulher e dois homens, em atitude suspeitas; assim que os policiais aproximaram dos mesmos, perceberam que a mulher - uma das suspeitas arremessou uma sacola de cor branca ao chão, a qual estava dentro de sua bolsa.

"Diante do comportamento da mulher, demos ordem de parada para averiguação e uma revista mais precisa", disse um dos policiais; na ocasião o Sd Ricardo avistou a sacola lançada no chão pela mulher suspeita, ao abri-la, foi encontrado no interior da mesma, porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante do crime, (do flagrante delito) foi dada a voz de prisão, ao ser algemada, a mulher revidou com uma mordida na mão do soldado PM Junior, causando-lhe hematomas, a mesma também cravou suas unhas sobre o pulso do Sd Ricardo provocando-lhe, ferimento. Os demais comparsas do crime saíram em disparada a pé pelas ruas; Os policiais PMs pediram apoio via rádio, diante das características dos elementos, rapidamente, a VTR 4578 da 1ª Cia - Centro dando suporte, conseguiu localizar os fugitivos, ao serem localizados e reconhecidos tentaram nova fuga, mais foram detidos e algemados pelos policiais, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providência judiciais.  

Já a mulher ao ser algemada admitiu que as drogas pertencessem aos suspeitos que evadiram do local mais foram detidos momentos depois. De posse dos indivíduos, os policias apreenderam nove porções de substância análoga a pasta base, R$ 208,00 reais em espécie, dois celulares, duas correntes de cor dourada e um molho de chave.

Os policiais que atuaram nesta ocorrência foram os Sds Ricardo e Junior (da 3ª Companhia do São Mateus), com reforço dos Sgts Ribeiro Souza e Fábio Gomes e do Sd Lameu, finalmente mais três elementos tirados de circulação.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil