Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 - 22:57
30/11/2020 as 09:03:43 | Por Maricelle Lima Vieira, PMMT | 201
PM prende suspeito por homicídio da sogra em Castanheira
A informação chegou via 190 que uma senhora gritava por socorro e que tinha sido atingida por facadas.
Fotografo: PMMT
No imóvel, os policiais encontraram a vítima caída e com ferimentos a faca.

Policiais militares do Núcleo de Castanheira (a 779 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste domingo (29.11), um homem por homicídio, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
 
A informação chegou via 190 que uma senhora gritava por socorro e que tinha sido atingida por facadas. No imóvel, os policiais encontraram a vítima caída e com ferimentos a faca. Foi solicitada uma ambulância que levou a vítima para a unidade médica. No percurso, ela não resistiu e veio a óbito.
 
Ainda no local do crime, os policiais foram informados que autor do crime era genro da senhora. Sua filha, esposa do denunciado, contou que o marido tentou agredi-la e a mãe reagiu o acertando com uma facada nas costas. O suspeito revidou e atingiu a mulher com várias facadas.
 
Em diligência, os militares encontraram o suspeito sentando em uma praça, com ferimento nas costas. Ele foi conduzido e atendido na unidade de saúde da cidade e liberado, sendo entregue logo em seguida na delegacia.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil