Fotografo: Da Assessoria
...
O objetivo de ambos é continuar a exercer os cargos da mesma maneira que o pastor Sebastião

A Assembleia de Deus em Cuiabá definiu nesta terça-feira (04) o pastor Silas Paulo de Souza como seu novo presidente. *Ele já vinha sendo cotado para assumir a liderança da igreja desde o falecimento de seu pai, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza — vítima de COVID-19 no dia 08 de julho.
 
O novo presidente terá como seu vice o pastor Enésio Barreto Rondon, que foi uma indicação do próprio pastor Silas. Ambos trabalharão em prol da comunidade da Assembleia de Deus pelos próximos anos. O objetivo de ambos é continuar a exercer os cargos da mesma maneira que o pastor Sebastião os conduziu em Mato Grosso desde a década de 1970.
 
Vale lembrar que a reunião extraordinária da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (COMADEMAT) que definiu a nova presidência da Igreja ocorreu de forma legal, com autorização da Justiça, e com todas as medidas de biossegurança necessárias para ser realizada.
 
“Graças a Deus a nossa Justiça entendeu que se tratava de um rito importante e que não traria de forma alguma risco de contaminação pelo coronavírus. Nós assembleanos estamos muito felizes pela escolha dos dois pastores como presidente e vice-presidente da Assembleia de Deus, que sempre fizeram continuarão fazendo uma nobre missão junto aos irmãos. Agora seguimos com o legado do pastor Sebastião, acreditando sempre no melhor”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão.