Operação Lava Jato: confira o ensaio de três candidatas a Rainha do Peladão


A ‘operação Lava Jato’ chegou no Peladão

ESPORTES Publicada: 11/10/2017 23:32:53 Atualizado: 11/10/2017 23:43:41 Autor: Jéssica Santos
Foto: Evandro Seixas
A ‘operação Lava Jato’ chegou no Peladão.

 
 
 
No ensaio desta semana, as candidatas à Rainha do Peladão Gabriela Duarte, Kacilene Ribeiro e Sabrina Matos foram enquadradas na nossa operação “lava-jato”. Muita água, sabão e um GT-R branco fizeram parte do cenário das fotos, realizadas no Lava-jato do Zé – Shangrilá.
 
Sabrina Matos, 21, é modelo, ring girl, e tem uma beleza de parar o trânsito. Ela está participando do concurso de rainhas pelo segundo ano, representando o time Favelinha Monte Sião. “Também os representei no ano passado, sou prima do presidente do time, e aceitei o convite dele, formando uma parceria firme”, disse ela.
 
Este ano, Sabrina espera chegar ainda mais longe do que ano passado, quando ficou entre as 24 finalistas. “Acredito que não entrei no barco porque tropecei no dia do desfile, torci o tornozelo, e isso influenciou. Desta vez, estou mais confiante, e espero entrar no iate”, afirma.
 
Com muitos seguidores nas redes sociais, ela afirma o segredo do sucesso. “Sigo dieta, no momento estou focando na musculação, mas luto jiu-jítsu, gosto de competir, e por isso muitas pessoas gostam de acompanhar minha rotina”.
 
Estreante no Peladão, a bela Kacilene Ribeiro, rainha do time Tigres do São José I, conta como veio parar na competição pela coroa. “A esposa do presidente do time conhece minha irmã e, através dela, conseguiu meu contato e me mandou mensagem me convidando”, disse.
 
Na abertura do Peladão, ela pôde sentir o que é participar do maior campeonato de peladas do mundo. “É algo impressionante. Foi bem legal, gostei bastante. Kacilene disse que entrar no iate do Peladão a Bordo seria uma experiência bem legal para ela. “Vou aprender bastantes coisas lá dentro e poder mostrar para o público quem eu sou”.
 
Gabriela Duarte, 22, cursa direito, é assessora jurídica, mas, também, blogueira, e já fazia parceria com a academia RM, até que foi convidada para representar o time. Como blogueira, ela disse que procura mostrar a moda do Amazonas aos seus seguidores. “O blog surgiu para que eu pudesse falar de moda, cabelo, maquiagem, cultura, e mostrar a todos que Manaus também tem tudo isso”, disse. (A Critica)
 
Perfil
 
Nome: Sabrina Matos Leite
 
Time: Favelinha Monte Sião
 
Idade: 21 anos
 
Altura: 1.65
 
Signo: aquário
 
Hobby: fazer musculação
 
Perfil
 
Nome: Gabriela Duarte
 
Time: RM Futebol Clube/CTK/Lab.S.J.Jr.
 
Idade: 22 anos
 
Altura: 1.56
 
Signo: capricórnio
 
Hobby: praticar esportes
 
Perfil
 
Nome: Kacilene Ribeiro
 
Time: Tigres do São José I
 
Idade: 24 anos
 
Altura: 1.54
 
Signo: câncer
 
Hobby: fazer musculação
 

Galeria de Fotos

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil