Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 - 23:10
27/11/2020 as 08:43:37 | Por Yuri Ramires, Gazeta Digital | 160
Homem morre atingido por 4 tiros em VG; suspeito está foragido
Segundo as informações da Polícia Militar, ele foi atingido por 4 tiros, sendo um deles na cabeça.
Fotografo: PMMT
Suspeito do crime fugiu e não foi identificado.

Márcio Santana dos Santos, 46, foi morto a tiros no bairro Jardim Primavera, na madrugada desta sexta-feira (27), em Várzea Grande. Segundo as informações da Polícia Militar, ele foi atingido por 4 tiros, sendo um deles na cabeça. Suspeito do crime fugiu e não foi identificado. 
 
O crime aconteceu por volta das 4h30, em frente a um bar do bairro. As circunstâncias não foram informadas no boletim de ocorrência. PM foi acionada assim que a vítima foi atingida pelos tiros.
 
No local, populares e familiares de Márcio aguardavam o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não apareceu para o atendimento. Diante da demora, os familiares socorreram o homem por conta própria, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro.
 
O trajeto foi acompanhado pelos policiais, que foram informados pelos médicos que Márcio chegou sem vida na unidade. Ele estava com marcas de tiros no braço, tórax, cabeça e outro de raspão na região do peito.
 
Polícia Civil foi acionada para liberar o corpo no Pronto-Socorro, mas informaram que não iriam até o local do crime ‘já que o suspeito não foi identificado e que o corpo da vítima já tinha sido removido do local’, explica a PM no boletim de ocorrência.
 
Familiares informaram ainda que ligaram para o Samu por cerca de 40 minutos até decidirem leva-lo para o hospital. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar a motivação e a autoria do crime. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil