Fotografo: Da Assessoria
...
Vereador Gidenor de Meneses, o popular Gordo do Goiano

ERALDO DE FREITAS
 
A incessante luta sem alarde do vereador Gidenor de Meneses, o popular Gordo do Goiano para conseguir levar a pavimentação asfáltica para o Bairro Jardim Glória II e Jardim Alá, mais precisamente para as ruas Jacarandá, São José do Rio Claro, a Diamantino, a Guiratinga, Loro, Boa Esperança e Jaciara tem rendido muita discussão do parlamentar com o poder executivo.
 
A obra já era um antigo sonho de ambas as comunidades, porém, ninguém ainda tinha conseguido nestes mais de 20 anos, tornar o sonho daqueles munícipes, em realidade. "Eu venho lutando por esta pavimentação desde o meu primeiro mandato; Como, o 'não' eu já tinha, fui até a prefeita Lucimar Campos e ela disse que 'Sim', foi sensível ao sofrimento da nossa população de ambos os setores, e nos prometeu que abraçaria a causa. Diante disso, continuei cobrando da prefeitura, precisamente da nossa gestora Lucimar, finalmente, é com enorme alegria que podemos anunciar a todos os moradores e região, que as obras já foram iniciadas", disse Gordo do Goiano.
Gildenor como não tem memória curta, lembrou que em 2016 a prefeita Lucimar Campos havia feito uma promessa de construir ali a pavimentação asfáltica, era período de campanha, e segundo ele, toda vez que fazia a cobrança, a prefeita destacava que não havia se esquecido da sua promessa, mesmo assim, Gildenor sempre que estava no gabinete da democrata cobrava a promessa;  finalmente, graças ao empenho do vereador, em poucos dias a população daquele setor será beneficiada com tamanha obra de cunho social, que vai proporcionar qualidade de vida a milhares de pessoas que residem local.
 
Segundo Gordo do Goiano, apenas visando à qualidade de vida que esta obra poderá vir proporcionar para ambas comunidades, ele também procurou ajuda do vereador Pedro Tolares, o "Pedrinho" (DEM) que, não pensou duas vezes para somar esforços.
 
"Quero agradecer o apoio da prefeita Lucimar Campos, do meu colega de Casa, Pedro Tolares, também do presidente de bairro Jardim Glória II, o Eliezer, e dizer que, juntos, sem políticas partidárias, conseguimos tornar realidade o tão sonhado asfalto. Essa vitória é da população, é nossa, juntos somos muito mais fortes", concluiu o vereador Gordo do Goiano.