Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 14:29
Moeda
Dólar - BRL 5.1186
Libra - BRL 6.3916
Euro - BRL 5.4768
Bitcoin - BRL 209250,95

02/08/2021 as 11:35:53 | por FERNANDA LEITE |

Fiscais da Ordem Pública doam mais de três toneladas de alimentos à força-tarefa

A força tarefa está ocorrendo desde a última quarta-feira (28), com a mobilização conjunta de várias secretarias municipais

Fotografo: Josão Ferreira/Secom
...
A primeira-dama agradeceu os servidores da Sorp, ao qual ela destaca sempre poder contar
Fiscais da Secretaria de Ordem Pública de Cuiabá (Sorp), juntamente com o Sindicato dos Agentes de Regulação e Fiscalização do Município de Cuiabá (Sindarf) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispumc), doaram mais de três mil toneladas de alimentos não perecíveis para a Força-tarefa de Enfrentamento ao Frio, liderada pela primeira-dama, Márcia Pinheiro. 
 
A  força tarefa está ocorrendo desde a  última quarta-feira (28), com a  mobilização conjunta de várias secretarias municipais, com intuito de minimizar a situação da população mais carente, diante do frio que atingiu Cuiabá. 
 
"Nos últimos três meses, os fiscais e servidores da Sorp estão empenhados em fazer doações e arrecadações de alimentos para aquelas pessoas  que foram atingidas pela pandemia. E vamos iniciar a quarta arrecadação de alimentos e cobertores. É o mínimo que podemos fazer e queremos que esse tipo de ação vire rotina", comentou o secretário-adjunto de Fiscalização, Benedito Alfredo Granja.
 
A primeira-dama  agradeceu os servidores da Sorp, ao qual ela destaca sempre poder contar. “Agradecemos muito aos servidores, ao secretário Sales, e aos fiscais por essa grande doação que irá ajudar inúmeras famílias que precisam, aquelas que foram afetadas pela pandemia e estão com dificuldade para o sustento familiar. É nossa obrigação, enquanto cidadãos, ajudar essas pessoas e vocês reconhecem essa missão. Portanto, meu muito obrigado”, agradeceu ela. 
 
O secretário da pasta, Leovaldo Sales, lembra que os fiscais nem sempre são bem recebidos no cumprimento do seu dever e são até mesmo injustiçads. "Agora,  mostramos o espírito humanitário atendendo ao pedido da primeira-dama e mostrando à sociedade que o fiscal tem compromisso com o social da nossa população. Entendemos que neste momento  de crise, muitas pessoas perderam empregos e por isso, vamos empenhar para que  essa  campanha seja realizada com mais frequência até que essa pandemia chegue ao fim ”, comentou o secretário.
 
A Prefeitura de Cuiabá já entregou mais de 3,5 mil donativos entre cestas de alimentos, cobertores, kits de higiene, roupas e itens de frio, além de absorventes da campanha Cuiabá Por Elas da Secretaria Municipal da Mulher.
 
A intitulada Força de Enfrentamento ao Frio é uma ação coordenada pelo Núcleo de Apoio à Primeira-dama, em conjunto com diversas secretarias municipais. 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital