Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 - 19:06
18/01/2021 as 12:44:13 | Por Yuri Ramires, GD | 173
Filho tenta matar mãe e diz que vai 'arrancar a cabeça dela'
Jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo (17), após tentar matar a mãe, de 39 anos
Fotografo: Chico Ferreira, Gazeta Digital
Durante a prisão, ele ainda ameaçou que, quando solto, vai ‘arrancar a cabeça dela’.

Jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo (17), no bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá, após tentar matar a mãe, de 39 anos, com golpes de facão e enxada. Durante a prisão, ele ainda ameaçou que, quando solto, vai ‘arrancar a cabeça dela’.
 
De acordo com as informações, polícia foi acionada pelos familiares, por volta das 19h10, quando o agressor estava fora de controle e tentou matar a mãe.
 
Vítima contou que foi chamada pela nora para ir até a casa onde eles estavam e lá, se deparou com o filho bastante alterado, aparentando estar bêbado. Que o suspeito a mandou ir embora de casa, mas ela se recusou.
 
Foi então que ele pegou um facão e disse que ira mata-la. A vítima foi golpeada com chutes e por pouco não foi atingida por golpes de facão, já que familiares interviram.
 
Em seguida, o agressor pegou um pedaço de madeira e bateu na mãe, que ficou lesionada no braço. Com uma enxada, ele foi para cima da genitora, mas acabou sendo detido pelos familiares.
 
Polícia conseguiu prender o homem, que foi encaminhado para a delegacia da mulher. Durante o trajeto, ele ameaçou os policiais e ainda disse que vai ‘arrancar a cabeça da mãe’.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil