Dois menores de 17 anos confessam que mataram mãe e duas crianças


Dois jovens de 17 anos foram apreendidos pela polícia e contaram que queriam roubar os pertences da residência

CRIME COVARDE Publicada: 09/10/2017 18:41:44 Atualizado: 09/10/2017 18:46:10 Autor: ANDRÉA MONTES
Foto: André R. Herzer/Jornal Ibiá
Adolescentes confessam que estrangularam mãe e duas filhas antes de queimar casa em Capela de Santana.

 
 
 
Andréa Montes
SBC do Brasil - Porto Alegre /RS
 
Mais um crime assusta o Sul do País. Na manhã desta segunda-feira (09/10), dois menores (de 17 anos de idade), foram detidos pela polícia em Capela de Santana, na Região Metropolitana de Porto Alegre, com a suspeita de terem sitos os autores pela morte de uma mãe e duas filhas.
 
por suspeita de triplo latrocínio.
 
Conforme o delegado Rodrigo Zucco, os menores foram detidos e na Delegacia e confessaram que estrangularam a mulher e as suas duas filhas, em seguida, queimaram a casa onde elas residiam, contou que incendiaram a casa com a eminência de tentar apagar as provas dos brutais crimes.
 
Contou o deleado que, "narram com requinbtes dfe detalhes que, primeiro eles mataram a mulher com estrangulamento, em seguida as duas crianças. Deixaram a casa e foram comprar gasolina em um posto próximo, e incendiaram a casa", Contou o delegado Zucco.
 
Na perícia, o delegado contou ainda que, as vítimas foram identificadas como Rosilei Hanauer, e tinha 33 anos de idade, as filhas Sabrina, de 11 anos e a Ana Vitória, de 1 ano e sete meses. Descreveu o delegado que, a casa onde elas estavam fica na Rua Valeriano Alfredo Colin, no bairro Divisa.
 
Em relação ao horário da tragédia, contou o delegado que o crime aconteceu por volta da 1h desta segunda-feira (09), mas os corpos foram encontrados apenas pela manhã, horas após o Corpo de Bombeiros da cidade de Portão, ter conseguido  controlar as chamas que consumiu 90% do imóvel onde moravam as vítimas.
 
Ao serem interrogados, os menores declararam que cometeram os crimes com a intenção de roubar os pertences da casa, vender para comprar drogas. Segundo o delegado, nenhum pertences foi levado pelos criminosos.
 
Facilitou a localização dos criminosos, em face de eles terem usado na prática do crime um Fox de côr prata, que foi avistado por vizinhos. O veículo pertencia a um dos acusados. Ao serem localizados, disse o delegado que, ambos criminossos estavam sob efeito de drogas quando foram presos.
 
Segundo o delegado, a Polícia trabalha com a suspeita de dee a participação de outras  pessoas e também de um dos suspeitos pode ter interesse em ficar com a casa que petencia ao ex-marido de Rosilei.
 
Os assassinos menores estão detidos atér que a Justiça defina o destinbos dos mesmos.

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil