Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021 - 23:30
30/08/2021 as 09:49:03 | Por Thaiza Assunção | 508
Cuiabá pega o Fortaleza em busca de outra vitória fora de casa
Partida acontece nesta segunda-feira (30), na Arena Castelão; time vem de triunfo contra o Palmeiras
Fotografo: Divulgação
Jorginho fez último treino com a equipe em Fortaleza neste domingo (29)

O Cuiabá encara o Fortaleza na Arena Castelão, nesta segunda-feira (30), às 20h30 (de Mato Grosso). O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão.
 
O Dourado vem de uma vitória histórica contra o Palmeiras fora de casa e busca somar mais três pontos como visitante.
 
O Auriverde tem um bom retrospecto em jogos longe da Arena Pantanal no campeonato. No total, são duas vitórias e cinco empates.
 
“Sabemos que será um jogo muito difícil. O Fortaleza é uma equipe muito bem organizada e estruturada. A campanha boa que fazem neste Brasileirão não me surpreende. Porém, já mostramos que temos condições de fazer uma grande partida e somar pontos mesmo jogando fora de casa” disse o técnico Jorginho.
 
Com 20 pontos na tabela, o Dourado está na 14ª posição, com dois pontos a mais que o América-MG, primeiro time da zona de rebaixamento.
 
Já o Fortaleza tem 32 e integra o G4 do Brasileirão. A equipe chega para o duelo após empatar em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No último jogo no Brasileirão, o time amargou um empate com o Juventude. 
 
Jorginho avaliou que as duas equipes jogam de maneira parecidas na área ofensiva.
 
“São equipes que gostam de buscar o gol. A diferença é que o Cuiabá também sabe jogar pressionado. A  gente sabe sofrer um pouco, vamos dizer assim, para baixar um pouco as linhas, sair em velocidade e pisar na área no adversário”, disse.
 
Para o confronto contra a equipe cearense, o treinador conta com o retorno do lateral-direito João Lucas,  que cumpriu suspensão contra o Palmeiras e deve reassumir a titularidade no lugar de Lucas Ramon. O atacante Rafael Papagaio também estará a disposição de Jorginho.
 
 
(Fonte: Thaiza Assunção, Midia News)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil