Fotografo: Reprodução
...
Claudia Leitte foi muito criticada nas redes sociais

Claudia Leitte foi muito criticada nas redes sociais, na última segunda-feira (22), após publicar alguns registros de seu batismo, que ocorreu há 5 anos. Os internautas afirmaram que a forma como a cantora se veste e se porta são inadequadas.
 
“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois”, comentou uma moça. “Em qual religião”, perguntou outra. Uma terceira questionou: “Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando trios no Carnaval?”.
 
Sem papas na língua, a artista fez questão de rebater. “Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, afirmou.
 
Apesar das críticas, muitos fãs elogiaram a postura da famosa. “Muito difícil um artista nos dias de hoje chegar a esse nível de espiritualidade. Parabéns!”, escreveu um rapaz. Até mesmo o jogador Kaká fez questão de deixar seu parecer. “Batismo é um momento muito emocionante. Feliz Páscoa!”, desejou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Famosidades)