Fotografo: Assessoria
...
O candidato a prefeito por Várzea Grande, Alan da Top Gás (PV)

 
O candidato a prefeito por Várzea Grande, Alan da Top Gás (PV) assinou um termo de compromisso com a Câmara de Dirigente Lojista (CDL) para retomar o crescimento Social, Econômico e Estrutural da cidade. Além da CDL, o termo foi firmado também com a Associação Comercial e Empresarial de Várzea Grande (ACIVAG).
 
Uma das principais propostas de trabalho de Alan é a geração de emprego e renda. Para o candidato a prefeito isso é possível através de otimização de recursos. "Precisamos de mais visão empresarial a longo prazo, de termos um horizonte de crescimento estável e continuo, nossa meta de governo e gerar 12 mil empregos diretos e ate 36 mil indiretos nos primeiros anos de gestão, temos planejamentos, com o  Distrito Industrial de Várzea Grande", ressaltou.
 
Alan assumiu junto às entidades o compromisso de criar a Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico. Revisão do Plano Diretor Municipal. Criação do Distrito Industrial. Equiparar o ISSQN com o de Cuiabá, para 3%. Regulamentar o Comércio de Ambulantes. Agilidade na emissão de alvarás e guias. Estruturação da Guarda Municipal. Criar Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comercio e Turismo. Além de estruturar a Mobilidade Urbana.
 
"Precisamos aquecer a economia local, com mais incentivos de desenvolvimento, melhores oportunidades. Otimizando os recursos públicos, direcionando melhor os processos internos de gestão, buscando convênios com parcerias privadas e órgãos públicos. É preciso ter muita habilidade gerencial e controle interno de custos e gastos, assim conseguimos impactar mais com menos, sem perder a qualidade e dinamismo", afirmou Alan.
 
O termo de compromisso foi firmado entre o candidato a prefeito Alan da Top Gás, o presidente da CDL, David Willian C. Pintor e o presidente da ACIVAG, Adauton Cesar de Almeida.