Fotografo: Divulgação
...
Agradeço a cada voto recebido, a cada pessoa que me recebeu em sua casa”, declarou Alan

 
Com uma campanha limpa e franciscana, Alan da Top Gás (PV) agradeceu os 8.523 (6,79%) votos recebidos dos eleitores de Várzea Grande, neste domingo (02). Alan afirma que apesar de não ter sido eleito, se sente honrado pelos votos recebidos.
 
“Minha avaliação da campanha é ótima. Missão cumprida. Nós entramos na campanha no segundo tempo, pegamos o carro andando. Para mim foi um aprendizado e saímos vitoriosos pela coragem de lutar pela renovação em Várzea Grande. Agradeço a cada voto recebido, a cada pessoa que me recebeu em sua casa”, declarou Alan.
 
Alan da Top Gás percorreu vários bairros de Várzea Grande e viu de perto a necessidade de cada cidadão várzea-grandense. Nas diversas visitas realizadas, Alan disse ter ouvido da população o clamor por mudanças.
 
"Foi muito motivador a boa recepção dos moradores. Moro em Várzea Grande há mais de 26 anos e por onde eu passei encontrei amigos e pessoas que já trabalharam comigo. Esse contato com os moradores, in loco, vendo as necessidades do cidadão várzea-grandense foi de grande importância na construção de meus projetos para a melhoria da cidade", declarou Alan.
 
Para o futuro, Alan disse que dará continuidade a seus projetos políticos além de se dedicar a sua empresa. “No momento vou focar na empresa, mas pretendo continuar na política sim, 2018 está aí”, ressaltou.