Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:38
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5189
Euro - BRL 5.612
Bitcoin - BRL 209250,95

13/04/2022 as 15:46:51 | por Da Assessoria |

Vereadores aprovaram a construção e reforma de mais de 150 espaços de lazer em Cuiabá

O presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho, acompanhou as obras da praça e destacou o papel do Legislativo Municipal

Fotografo: Da Assessoria
...
O trabalho da Câmara de Cuiabá tem refletido positivamente na sociedade
O trabalho da Câmara de Cuiabá tem refletido positivamente na sociedade. Desde 2021, os vereadores da Casa de Leis, já aprovaram a construção e reforma de 152 espaços de lazer em Cuiabá. A mais recente obra foi a revitalização da praça Santos Dumont, no centro da Capital.
 
Os parlamentares Juca do Guaraná Filho (MDB), Paulo Henrique (PV), Dr. Luiz Fernando (Republicanos), Cezinha Nascimento (PSL), Sargento Vidal (Pros), Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), Mario Nadaf (PV), Robertinho Fernandes (PV) e Marcream Santos (Progressista), participaram da entrega e lembraram da participação do Legislativo em obras que favorecem a população.
 
O presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho, acompanhou as obras da praça e destacou o papel do Legislativo Municipal nas aprovações de recursos que são destinados para construção de espaços públicos. “Fico feliz em ver que as ações da Casa de Leis têm refletido na qualidade de vida do povo cuiabano. O valor destinado para a construção desses espaços de lazer é aprovado pela Câmara. O trabalho segue em conjunto e em favor do povo. Não há como falar do lazer, da integração social do povo cuiabano sem lembrar da praça Santos Dumont. É uma praça que se confunde com a história de Cuiabá. Esse trabalho de qualidade é fruto de fiscalizações do Legislativo”, comemorou Juca.
 
O primeiro-secretário da Mesa Diretora, o vereador Paulo Henrique, garantiu que construções de espaço de lazer devem chegar aos bairros mais distantes também. “Cuiabá é um canteiro de obras. Nós vereadores aprovamos emendas e projetos que devem chegar também nos bairros mais distantes. Estamos lutando para que espaços públicos, que hoje estão tomados pelo mato e lixo, se tornem espaços de lazer para a população. O executivo tem trabalhado em favor da população. E o povo pode contar com os vereadores para que o trabalho não pare”, destacou ele.
 
O espaço público, localizado na Avenida Getúlio Vargas, passou por um completo processo de transformação, que garantiu a modernização do local. O projeto executado pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) englobou a execução de ações como construção de um novo piso, melhoria na acessibilidade, criação de vagas de estacionamento, instalação de iluminação de LED e paisagismo. O espaço conta ainda com 30 bancos e 15 lixeiras distribuídas por toda sua extensão.
 
Dentro do trabalho de modernização, a praça Santos Dumont conta agora com uma fonte luminosa, com jato de água em quatro cores e ganhou também mais segurança a partir da instalação de oito câmeras de monitoramento, que fornecerão imagens em tempo real para a central da Secretaria Municipal de Ordem Pública.
 
 
Além dos vereadores do Legislativo, estavam presentes também na solenidade o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, vice-prefeito José Roberto Stopa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite e secretários municipais. Também marcaram presença o senador Jayme Campos, o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado estadual Carlos Avalone, o ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos, e a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital