Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022 - 14:59
01/07/2022 as 06:11:30 | Por Assessoria |
Vereadores aprovam projetos e requerimentos na sessão desta quinta-feira
Os vereadores analisaram uma pauta contendo Projetos de Lei em primeira votação, requerimentos para a realização de audiências públicas e sessão solene e pareceres de rejeição.
Fotografo: Secom Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá

Nesta quinta-feira (30), a Câmara Municipal de Cuiabá realizou a segunda sessão ordinária da semana. Os vereadores analisaram uma pauta contendo Projetos de Lei em primeira votação, requerimentos para a realização de audiências públicas e sessão solene e pareceres de rejeição.
 
O Projeto de Lei que institui o Código de Defesa e a Patrulha de Apoio ao Empreendedor, dispondo sobre normas relativas à livre iniciativa, ao livre exercício de atividade econômica e à atividade regulatória do município, foi aprovado em primeira votação.
 
Com 19 votos, também foi aprovada a matéria que Declara de Utilidade Pública Municipal o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas no Estado de Mato Grosso- STIG/MT.
 
Em fase única, foi aprovado o requerimento para a realização de Audiência Pública para debater sobre o patrimônio histórico e Centro Histórico de Cuiabá e outra para discutir o albinismo e as políticas públicas voltadas ao atendimento desses pacientes.
 
O requerimento para a realização de sessão solene para homenagear as entidades que compõem o Fórum Sindical dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, foi aprovado.
 
Os processos nº 8948/2021 e nº 3034/2022 foram retirados de pauta a pedido do autor.
 
Veja os processos que foram analisados durante a sessão: https://legislativo.camaracuiaba.mt.gov.br/comissao-reunioes.aspx
 
Assista a sessão ordinária: https://youtu.be/IqACdFx9InE.(Assessoria | Secom Câmara)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil