Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 12 de Junho de 2021 - 23:04
30/04/2021 as 08:21:55 | Por Assessoria | 282
Suspeito investigado em cinco inquéritos de violência doméstica tem prisão cumprida em Várzea Grande
Segundo a delegada titular da DEDMCI-VG, entre os anos de 2017 a 2021 o investigado possui cinco inquéritos policiais registrados de violência doméstica
Fotografo: Assessoria/Polícia Civil-MT
O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Vara Especializada de Defesa da Mulher

Um homem com cinco inquéritos policiais instaurados por violência doméstica na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29.04), pelos policiais da especializada.
 
O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Vara Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, após descumprimento das medidas protetivas decretadas em favor da vítima.
 
Segundo a delegada titular da DEDMCI-VG, entre os anos de 2017 a 2021 o investigado possui cinco inquéritos policiais registrados de violência doméstica, demonstrando com o seu comportamento que não tinha receio da atuação dos órgãos estatais.
 
“Contra o suspeito também foi instaurada uma investigação para apurar possível lesão corporal cometida contra o filho do casal, que teve perda de dentes em virtude de uma contusão causada com golpe de chinelo”, disse a delegada.
 
Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi entregue à audiência de apresentação, ficando à disposição da Justiça.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil