Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 21:23
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7935
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

29/05/2024 as 12:11:43 | por Da Assessoria |

“Sensação de dever cumprido”, comemora Michelly pelo sucesso da 3ª edição do Mulheres em Ação

Nem mesmo o frio de 18º graus impediu as mulheres de comparecerem à 3ª edição do Mulheres em Ação, idealizado pela vereadora Michelly Alencar (UB).

Fotografo: Da Assessoria
...
Mais de 320 mulheres se reuniram com o propósito de cuidar da saúde física e mental
Nem mesmo o frio de 18º graus impediu as mulheres de comparecerem à 3ª edição do Mulheres em Ação, idealizado pela vereadora Michelly Alencar (UB). Mais de 320 mulheres se reuniram com o propósito de cuidar da saúde física e mental, e com um diferencial: as mamães puderam compartilhar esse momento junto com suas filhas. Um exemplo de superação foi dona Eva, de 84 anos, que, junto com sua filha Josefa, marcou presença e não se intimidou pelo frio.
 
Para a vereadora Michelly Alencar, o Mulheres em Ação nasceu do propósito de as mulheres separarem um momento para cuidarem de si mesmas. Com os afazeres do dia a dia, como trabalho e cuidado com os filhos, elas acabam deixando de tirar um tempo para se dedicarem ao autocuidado.
 
Nas atividades, o projeto contou com três profissionais de educação física: Mari Silva, Geanny Domingues e Cris Ribeiro, que são referência em treinamentos para o público feminino. Além disso, a nutricionista Viviane Almeida compartilhou dicas de alimentação saudável e experiências sobre como uma dieta equilibrada pode contribuir para a cura do câncer.
 
“É uma sensação de dever cumprido, de vitória e de meta alcançada. Muita gratidão por ver mulheres engajadas no mesmo propósito”, finalizou Michelly Alencar.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital