Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 18:08
Moeda
Dólar - BRL 5.2444
Libra - BRL 6.5282
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

13/10/2021 as 09:04:20 | por Julia Oviedo |

Seis motoristas são presos por embriaguez ao volante na MT-251

De 70 veículos vistoriados, 31 foram autuados e 24 foram removidos; quatro motoristas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia

Fotografo: GGI/Sesp
...
Na ocasião, 70 veículos foram vistoriados e 73 testes de alcoolemia foram realizados.
Seis motoristas foram presos por dirigirem embriagados na MT-251, rodovia que dá acesso à Chapada dos Guimarães, no final da tarde desta terça-feira (12.10). As prisões foram realizadas durante a 55ª edição da Operação Lei Seca, realizada no quilômetro 8 da rodovia.
 
Na ocasião, 70 veículos foram vistoriados e 73 testes de alcoolemia foram realizados. Destes 70 veículos, 31 foram autuados e 24 foram removidos, sendo 20 carros e quatro motocicletas.
 
Ao todo, 46 infrações foram lavradas, entre elas, nove por dirigir veículo sob efeito de álcool, quatro por recusa ao teste de etilômetro, sete por dirigir veículo sem possuir habilitação para tal e 19 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado.
 
Seis condutores que dirigiam sem possuir habilitação tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado durante a ocasião. Este tipo de documento é emitido no caso de crimes de menor potencial ofensivo. Na ocasião também foram recolhidas oito habilitações e três Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
 
A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e nessa edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e do Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário.
 
 
 
(Sesp-MT, Julia Oviedo)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital