Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 17:29
18/01/2022 as 15:06:59 | Por Carolina Coutinho |
São José do Xingu recebe viatura da PM
Veículo é fruto de indicação do deputado Faissal Calil e reforçará policiamento no distrito de Santo Antônio do Fontoura.
Fotografo: JLSIQUEIRA / ALMT
O deputado estadual Faissal Calil (PV)

Uma Indicação de n 89/2020, feita pelo deputado estadual Faissal Calil (PV), resultou na entrega de uma viatura da Polícia Militar para o distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São José do Xingu. O veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, atenderá as demandas das zonas urbana e rural da cidade e será muito importante no reforço da segurança pública em toda a região.
 
A solicitação feita por Faissal ao governo do estado atendeu ao pedido dos vereadores Dimazão, Helio Junior, Pedro Silva, Wedersilva e Julimar. Na demanda feita pelos parlamentares junto ao deputado, eles apontaram a importância da região de Santo Antônio do Fontoura para o desenvolvimento de São José do Xingu. O distrito possui uma forte atuação na produção agrícola e a viatura chega para auxiliar no combate a criminalidade.
 
“A região de Santo Antônio do Fontoura tem uma população de quase 6 mil habitantes. O distrito está em franca expansão e precisa de mais investimentos na saúde, educação e também na segurança pública. Acredito que com a viatura, os comerciantes e moradores terão mais tranquilidade para trabalhar e assim, consequentemente, trazer mais desenvolvimento para todo o município e para o estado de Mato Grosso”, afirmou Faissal.
 
Além da Indicação, o deputado também enviou para o município algumas emendas parlamentares. Os recursos, relativos ao ano de 2021, foram utilizados para o custeio da saúde e para a aquisição de um ônibus escolar, para o transporte de crianças e adolescentes para as unidades de ensino.(Carolina Coutinho/ALMT)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil