Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 10:15
20/04/2021 as 10:39:20 | Por Maricelle Lima Vieira | 167
Rotam desmantela quadrilha e apreende 11 tabletes de maconha
Dois dos suspeitos detidos têm várias passagens criminais, entre elas homicídio, roubo, tráfico de droga, receptação e furto
Fotografo: PMMT
Quatro homens foram presos

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (19.04), por tráfico de droga. Na ação, foram apreendidos 11 tabletes de maconha encontradas nas residências dos suspeitos nos bairros Carumbé, Alice Novack e Tijucal, na capital.
 
A ocorrência iniciou durante patrulhamento tático na Avenida Jurumirim pela equipe RT 11 que foi informada que um homem estaria traficando droga em uma oficina de moto. Abordado, o denunciado foi pego com uma sacola com uma porção grande e dois pedaços de maconha.
 
Questionado, disse que intermediava a venda do entorpecente e apontou seu comparsa, morador do bairro Alice Novack. Na casa apontada, os policiais encontraram o homem apontado na companhia de outro. Foi percebido que ambos negociavam dois tabletes de maconha. Eles foram rendidos e algemados. Foram encontrados em cima da geladeira mais quatro tabletes da droga.
 
Durante o registro da ocorrência no Cisc Verdão, um dos homens apontou um quarto suspeito morador do bairro Tijucal e seria o responsável pela distribuição de toda droga. Disse ainda que o homem o aguardava, pois tinha feito uma encomenda de quatro tabletes de maconha.
 
No imóvel, o denunciado foi abordado e apreendidos mais  quatro tabletes de maconha, uma balança e um rolo grande de plástico filme. Dois dos suspeitos detidos têm várias passagens criminais, entre elas homicídio, roubo, tráfico de droga, receptação e furto.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil