Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 21:46
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7981
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

30/05/2024 as 08:32:08 | por Rodrigo Furlanetti |

Quem se expõe, cresce

É uma expressão que sugere que aqueles que se arriscam, se desafiam

Fotografo: Reprodução
...
Rodrigo Furlanetti é advogado empresarial
É uma expressão que sugere que aqueles que se arriscam, se desafiam e saem de sua zona de conforto tendem a crescer, tanto pessoal quanto profissionalmente.
 
Além disso, a exposição traz consigo novas experiências, desafios e situações difíceis tendo a levar ao desenvolvimento de habilidades, à aquisição de novos conhecimentos e ao fortalecimento da resiliência.
 
Por oportuno, o crescimento muitas vezes vem através da superação de obstáculos e da adaptação a mudanças, o que só é possível quando se está disposto a se expor a "novas oportunidades" e situações.
 
Por outro lado, a decepção é uma parte inevitável da vida, e quando nos permitimos a exposição, vamos nos decepcionar com pessoas, e até com familiares.
 
As expectativas muitas vezes não se alinham com a realidade, e essa discrepância pode levar à decepção.
 
Assim, aceitar que ao estar determinado a expor seus pensamentos e ideias, poderá haver frustrações.
 
Desse modo, ao trazermos uma exposição de ideias, trabalhos novos, novas experiências, haverá o crescimento pessoal.
 
Ao enfrentarmos tais decepções, aprendemos mais sobre nós mesmos, nossas limitações e nossos pontos fortes, o que nos ajuda a crescer e evoluir.
 
Depreende importante registrar que, não podemos agradar a todos o tempo todo, e ser "fiel a si mesmo" pode significar que outros "fiquem decepcionados".
 
Em virtude do exposto, o ato de expor os pensamentos, trabalhos, ideias, trará um avanço extraordinário no desenvolvimento pessoal daquele que estiver disposto a tal avanço.
 
Rodrigo Furlanetti é advogado empresarial

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital