Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 21:46
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7981
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

11/06/2024 as 08:41:25 | por Mídia News |

Quatro homens morrem após troca de tiros com PMs em Tangará

Inteligência da PM apontou que grupo realizaria roubos no município; um dos criminosos está foragido

Fotografo: Reprodução
...
Criminosos que morreram em confronto tinham entre 17 e 21 anos
Quatro criminosos morreram após trocarem tiros com militares durante a noite de segunda-feira (10), no município de Tangará da Serra (252km de Cuiabá).
 
Os suspeitos seriam membros de facção criminosa e foram identificados como Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 21 anos, e Elielton Oliveira dos Santos, de 18 anos. Um jovem de 17 anos também morreu no confronto. Já o quarto integrante do bando que também morreu ainda não foi identificado.
 
O caso foi registrado após informações da agência de inteligência da Polícia Militar apontarem que um grupo de suspeitos, localizados no bairro Tarumã, planejam executar roubos no município.
 
Ao descolocarem até o local indicado, a Polícia Militar encontrou cinco suspeitos em uma residência. Ao perceberem a chegada da Polícia, um deles fugiu.
 
Quatro dos suspeitos entraram na residência e iniciaram o confronto contra os policiais. Eles foram atingidos pelos disparos e morreram ainda no local. 
 
Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou as mortes. O suspeito foragido ainda não foi localizado.
 
Com os homens foram encontrados uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre .38, dois revólveres calibre .32, munições, três aparelhos celulares e R$ 428 em espécie.
 
Os suspeitos identificados possuem passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram encaminhados a Polícia Civil.(Mídia News/Andrelina Braz)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital