Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022 - 14:28
27/06/2022 as 09:46:59 | Por Assessoria |
Projeto de Lei que cria programa 'cuidando dos nossos garis' tramita na Câmara Municipal
A proposta está nas comissões permanentes da Casa de Leis.
Fotografo: Câmara VG
A proposta é do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin - Fabinho.

Está tramitando na Câmara Municipal de Várzea Grande o Projeto de Lei n° 122/2022 que dispõe sobre a criação e implantação do programa 'Cuidando dos Nossos Garis'. A proposta é do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin - Fabinho. 
 
Conforme Tardin, o programa consiste em consolidar os direitos dos garis e proporcionar acolhimento médico, psicológico e social da classe. "Sabemos como os profissionais de limpeza urbana são essenciais para o nosso município. Já tive a honra de trabalhar nessa área e sei como é difícil o trabalho deles", relata Fabinho. 
 
No programa, também haverá distribuição de protetores solares, como também orientação profissional sobre a importância do uso desse material. "Trabalhar debaixo de um sol de 40 graus não é fácil e pode causar doenças dermatológicas. Precisamos garantir boas condições de trabalho a quem cuida do nosso município", destaca. 
 
A proposta está nas comissões permanentes da Casa de Leis. Logo após, entrará em votação no plenário, caso seja aprovada pelos vereadores, irá para apreciação do prefeito Kalil Baracat.(Assessoria | Câmara VG)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil