Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 21:27
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7981
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

06/06/2024 as 09:11:11 | por Da Assessoria |

Projeto de lei que autoriza a ozonioterapia em Várzea Grande é aprovado

Para vigorar, o projeto de lei precisa ser sancionado pelo prefeito Kalil Baracat (MDB).

Fotografo: Câmara VG
...
A proposta é de autoria do vereador Ícaro Reveles (MDB).
Foi aprovado o Projeto de Lei 140/2023 que dispõe sobre a autorização da ozonioterapia no município. A proposta é de autoria do vereador Ícaro Reveles (MDB). Conforme o parlamentar, a ozonioterapia está cada vez mais popular, por causa de seus enormes benefícios que vão da estética ao tratamento de doenças.
 
Na proposta, o vereador cita que a ozonioterapia somente poderá ser realizada por profissional de saúde de nível superior inscrito em seu conselho de fiscalização profissional e que o tratamento deve ser feito com equipamentos e materiais aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
 
“A ozonioterapia ajuda a evitar complicações de saúde causadas por germes, bactérias e outros invasores do organismo. Especialmente para processos de cicatrização após cirurgias, usar esse tipo de tratamento é uma forma de evitar infecções. Até mesmo para um caso de infecção já instalada esse tipo de terapia de gás é benéfico, pois possui ação bactericida e fungicida”, relata Ícaro.
 
Para vigorar, o projeto de lei precisa ser sancionado pelo prefeito Kalil Baracat (MDB).

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital