Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:51
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

06/01/2016 as 15:37:17 | por IG |

Professora é presa após fazer sexo 25 vezes com amigo da filha

Pai do adolescente chamou as autoridades ao encontrou camisinhas e mensagens para professora

Fotografo: Divulgação
...
Sara Moore ficará presa até o julgamento.
Uma professora casada foi presa, no último final de semana, por dez acusações de abuso sexual contra um adolescente de 14 anos. Os crimes aconteceram na Flórida, Estados Unidos.
 
Sara Moore, 35 anos, professora na escola St Cloud Middle, foi levada sob custódia da polícia no último domingo (3), um dia depois de os pais da vítima descobrirem o relacionamento ilícito de três meses.
 
Em depoimento, o pai do adolescente afirmou que chamou as autoridades depois de encontrar um pacote de camisinhas e mensagens sugestivas para a professora durante a véspera de ano novo.
 
Entre as mensagens amorosas descobertas na rede social, o jovem dizia: "Eu só quero estar com você". Quando questionado sobre as provas do relacionamento, o adolescente chorou e disse que a mulher não tinha culpa de nada.
 
A vítima, que era amigo dos filhos de Sara Moore, revelou que ela e a professora tiveram cerca de 25 encontros sexuais dentro de um carro e na casa da mulher. Os investigadores recolheram um cobertor que eles acreditam conter o DNA da vítima e também uma lingerie. 
 
A polícia acredita que a relação entre o menino e a professora tornou-se sexual em Outubro de 2015. Quando os detetives questionaram a professora, ela disse que o adolescente de 14 anos era como seu "filho adotivo", mas absteve-se de comentar as acusações de agressão sexual que têm sido feitas contra ela.
 
Sara Moore ficará presa até o julgamento.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital