Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 07:01
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.53
Euro - BRL 5.5915
Bitcoin - BRL 209250,95

15/12/2021 as 06:20:42 | por Luana Daubian |

Primeira-dama Virginia Mendes inicia entrega de brinquedos nos municípios do interior de MT

As entregas fazem parte do Programa SER Família Natal Solidário e contemplará todas as cidades mato-grossenses

Fotografo: Jana Pessôa/Secom-MT
...
A primeira-dama Virginia Mendes se emocionou com as apresentações e homenagens que recebeu durante as entregas.
Nesta segunda-feira (13), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes iniciou a entrega de brinquedos de Natal aos municípios do interior do Estado. Os três municípios contemplados nesta primeira etapa foram Tangará da Serra, Nova Olímpia e Barra do Bugres. Foram distribuídos um total de 460 brinquedos entre as três cidades por meio do Programa SER Família Natal Solidário.
 
Os municípios também já retiraram as cestas natalinas, sendo 600 para Tangará da Serra, 350 para Nova Olímpia e outras 600 para Barra do Bugres. As doações do Programa SER Família Natal Solidário serão estendidas a todos os municípios de Mato Grosso durante o mês de dezembro.
 
A primeira-dama Virginia Mendes se emocionou com as apresentações e homenagens que recebeu durante as entregas. “Eu não sei como agradecer tanto carinho, todos sabem como sou apaixonada por crianças e vendo essas apresentações eu me emociono, segurei o choro! Gratidão por toda recepção encantadora que recebi em cada cidade que passei neste dia, que tenham todos um Feliz Natal!”.
 
As primeiras-damas dos municípios de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Barra do Bugres também agradeceram pelas doações e parabenizaram o trabalho feito pela primeira-dama do Estado. “Estamos aqui recebendo a Virginia com muito carinho, há muito tempo Mato Grosso não tinha essa representatividade na figura da primeira-dama. Parabéns, Virginia por todos os seus trabalhos”, parabenizou a primeira-dama de Tangará da Serra, Silvana Masson.
 
Em Nova Olímpia, a primeira-dama Lisiane Cavalcante agradeceu a visita da primeira-dama de Mato Grosso ao município. “Virginia Mendes é uma pessoa muito querida, simples e humilde. Nós vemos o quanto ela ama trabalhar com o social e eu a admiro muito. É com muito amor e carinho que a recebemos aqui na nossa cidade. Quero agradecer por tudo o que está fazendo por nós de Nova Olímpia”.
 
“É um prazer enorme estar recebendo a primeira-dama Virginia aqui em Barra do Bugres. Sou muito grata por tudo o que ela faz, tenho muita admiração por ela. É maravilhoso ver a alegria das nossas crianças e ver o carinho que elas têm pela Virginia Mendes”, finalizou a secretária de Assistência Social e primeira-dama de Barra do Bugres.(Luana Daubian/Secom-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital