Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 19:45
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3343
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

10/10/2021 as 06:45:50 | por Greyce Lima |

Primeira-dama e PM entregam brinquedos para mais de 700 crianças carentes de Cuiabá e Várzea Grande

A ação é resultado de uma parceria do Governo do Estado e iniciativa privada

Fotografo: PMMT
...
As ações sociais fazem parte da programação da PM em comemoração ao Dia das Crianças
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e policiais militares do 2º Comando Regional e da Cavalaria, proporcionaram  neste sábado (09.10) um dia de alegria e lazer para mais de 700 crianças carentes das cidades de Cuiabá e Várzea Grande. As ações sociais fazem parte da programação da PM em comemoração ao Dia das Crianças, que será celebrado na próxima terça-feira (12).  
 
No bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande, os policiais prepararam para as crianças um espaço com brinquedos infláveis gigantes, circuito de obstáculos, exposições e muita diversão com o palhaço Peluzim Júnior. Elas foram presenteadas com brinquedos e as famílias delas receberam cestas básicas.
 
 
O comandante do 2º CR de Várzea Grande, coronel Wanckley Rodrigues, conta que a iniciativa da PM é proporcionar um dia de alegria para as crianças da região. “Fizemos esse grande evento para darmos um pouco mais de alegria para as nossas crianças de Várzea Grande, que puderam se divertir. Agradecemos a primeira-dama Virginia Mendes, o comandante-geral, coronel Assis e empresários parceiros pelo apoio e incentivo em proporcionar esse dia especial para essas famílias”, agradeceu o militar.  
 
Na capital, os policiais da Cavalaria da PM receberam 200 crianças atendidas pelos projetos sociais Equoterapia e da Escola de Equitação. O evento "Faça uma criança feliz na Cavalaria" presentou os seus pequenos visitantes com brinquedos, brincadeiras, lanches e passeios a cavalo pelo Parque de Exposições da Acrimat; local onde fica a sede da unidade da PM.   
 
Na festa das crianças da Cavalaria, os policiais promoveram exposições das unidades da PM Batalhão Rotam, Raio e a presença do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas.  O palhaço Tapioca, personagem do policial militar soldado Luiz Menegatti, também fez a alegria das crianças e famílias presentes na ocasião.  
 
O comandante da Cavalaria, tenente-coronel Walmir Rocha diz que os policiais da unidade arrecadaram brinquedos e planejaram a ação social para levar a alegria para as crianças que são atendidas pela unidade.
 
“As crianças visitaram estandes das nossas unidades, uma manhã divertida com apresentações artísticas, entrega de brinquedos e lanches para celebrar o Dia das Crianças. Essas ações trazem aproximação da PM com a comunidade, é um trabalho preventivo de segurança pública que nos faz muito feliz nesta missão de servir e proteger”, conta o tenente-coronel Rocha.  Os dois eventos da PM alusivo ao Dia das Crianças contaram com o apoio do Governo do Estado e da iniciativa privada.
 
 
 
 
(Secom-MT, Greyce Lima)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital