Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:51
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4683
Euro - BRL 5.5435
Bitcoin - BRL 209250,95

23/03/2022 as 15:31:17 | por Secom Câmara De Cuiabá |

Presidente da Câmara de Livramento vem à Cuiabá conhecer a Sala da Mulher da Câmara Municipal

No Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Casa de Leis de Livramento inaugurou a Sala da Mulher

Fotografo: Secom Câmara de Cuiabá
...
Para Juca é bom saber que o trabalho que vem desenvolvendo é referência para outros Legislativos
Nesta segunda-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu o presidente da Câmara de Nossa Senhora do Livramento, vereador Manoel Gonçalo de Campos (PSB), e sua esposa, Fernanda Motta, que vieram à Cuiabá para conhecer a Sala da Mulher e trocar experiências entre os Legislativos.
 
No Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Casa de Leis de Livramento inaugurou a Sala da Mulher, evento que contou com a presença do vereador Juca do Guaraná e da vereadora pela Capital, Edna Sampaio (PT). Na oportunidade, o vereador Manoel Campos, confirmou que a criação do espaço seguiu a referência do trabalho da Capital, por meio da Sala da Mulher.
 
A coordenadora da Sala da Mulher de Livramento, Fernanda Motta, agradeceu a recepção e falou sobre o motivo da visita. “Estamos olhando o modelo daqui pra gente começar a compartilhar esse método lá”, explica a primeira-dama de Nossa Senhora de Livramento.
 
 
Para o vereador Juca do Guaraná é muito bom saber que o trabalho que vem desenvolvendo como presidente é referência para outros Legislativos do Estado. “Eu gostaria que todas as Câmaras de Mato Grosso tivessem uma Sala da Mulher, porque é de suma importância dar atenção a essas mulheres. Nossa Senhora do Livramento sai na frente também com a gestão do vereador Manoel Campos e da primeira-dama Fernanda que inauguraram esse espaço, que será de grande valia para a população de Livramento”, comenta.
 
O vereador Manoel Campos, enfatiza que o trabalho da Sala da Mulher atenderá não só as mulheres do município. “Nós vamos levar as ações também para área rural, para dar espaço também para mulheres camponesas poderem mostrar seu trabalho e adquirir novos conhecimentos”, diz o vereador.
 
 
 
Priscila Soares - Gabinete do vereador Juca do Guaraná Filho

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital