Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 06:37
Moeda
Dólar - BRL 5.1668
Libra - BRL 6.3898
Euro - BRL 5.5133
Bitcoin - BRL 209250,95

01/12/2021 as 15:10:11 | por Assessoria |

Policiais civis cumprem mandado de busca e apreendem objetos usados para ações criminosas

O trabalho deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou também na prisão de um suspeito de 30 anos

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Uma arma de fogo, munições, droga e vários equipamentos utilizados para ações criminosas foram apreendidos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta quarta-feira (01.12), em Cuiabá.
 
O trabalho deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou também na prisão de um suspeito de 30 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
 
Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram uma residência no bairro Renascer, na Capital, onde possivelmente haviam objetos ilícitos ocultados.
 
Com base nas suspeitas, a DRE representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar deferido pela Justiça. De posse da ordem judicial a equipe foi até o endereço alvo.
 
No local foram apreendidos: um revólver calibre 38 com seis munições intacta, um aparelho artesanal para interferir na rede de energia elétrica (furto de energia), 4 placas de veículos, balança de precisão, estojo deflagrado de calibre .40, bloqueadores de sinal com antenas e controles, materiais para o tráfico de drogas, luvas, porção de cocaína, entre outros objetos.
 
Diante do flagrante, o suspeito de 30 anos foi conduzido até a DRE, interrogado pela delegada de polícia Juliana Chiquito, e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
 
Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. Já os materiais apreendidos serão periciados.(Assessoria/Polícia Civil-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital