Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024 - 11:22
Moeda
Dólar - BRL 5.1612
Libra - BRL 6.592
Euro - BRL 5.6532
Bitcoin - BRL 209250,95

18/04/2024 as 08:41:00 | por Assessoria |

Polícia prende autor de feminicídio que matou ex-companheira a marretadas em Várzea Grande

Investigado confessou a autoria do crime ocorrido no início do mês de abril

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Polícia prende autor de feminicídio que matou ex-companheira a marretadas em Várzea Grande
O autor do feminicídio ocorrido no início do mês na cidade de Várzea Grande teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (16.04), dentro das investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Interrogado pelo delegado Marlon Luz, o investigado de 48 anos confessou o crime e disse que matou a vítima, utilizando uma marreta, por não aceitar o fim do relacionamento.
 
O crime que vitimou Eva Domingas de Oliveira, de 39 anos, ocorreu no dia 05 de abril, na residência da vítima no bairro Marajoara em Várzea Grande. A vítima foi encontrada já sem vida com traumatismo na cabeça e manchas de sangue pelo corpo.
 
Em análise do local de crime, desde a entrada da casa, os policiais da DHPP e os peritos encontraram gotejamentos e poças de sangue. Uma marreta, utilizada para golpear a vítima, foi apreendida na residência.
 
Durante as investigações, foram ouvidas diversas testemunhas, que apontaram o ex-companheiro da vítima como autor do homicídio, motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento.
 
Com base nos elementos apurados, o delegado responsável pelas investigações, Marlon Luz representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (16).
 
“A prisão do investigado é um ponto importante ¿para o esclarecimento dos fatos, uma vez que contribui para o trabalho da Polícia, evitando que ele ameace testemunhas, fuja, ou que venha obstruir qualquer outro ato de investigação”, disse o delegado.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital