Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 17:07
Moeda
Dólar - BRL 5.1611
Libra - BRL 6.4619
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

17/05/2022 as 14:40:14 | por Hallef Oliveira |

Polícia Militar lança operação “Força Total” nesta terça-feira (17)

Lançamento da operação será na Praça 8 de Abril, a partir das 18h

Fotografo: PMMT
...
Imagem ilustrativa
A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Primeiro Comando Regional, lança a operação “Força Total”, na noite desta terça-feira (17.05), em Cuiabá. O evento será realizado na Praça 8 de Abril, a partir das 18h.
 
A operação tem como objetivo intensificar o efetivo da Polícia Militar do 1º Comando Regional, em Cuiabá, nesta terça e quarta-feira (17 e 18.05), nas regiões com maiores indicadores criminais de roubo e homicídio, de forma a promover a manutenção da ordem pública, com o policiamento ostensivo. 
 
As ações policiais contarão com a fixação de bloqueios, pontos demonstrativos em locais estratégicos nas áreas das unidades policiais. A operação terá como foco a atuação incisiva em abordagens a pessoas suspeitas e em veículos.
 
Estarão empregados na operação os efetivos policiais de todos os batalhões de área da Capital e também da 21º Companhia Independente da PM (Cia Centro). Além disso, as unidades especializadas, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Trânsito, Força Tática, Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), estarão presentes.
 
Sediado em Cuiabá, o Primeiro Comando Regional da PM é comandado pelo coronel Wancley Côrrea Rodrigues.
 
Serviço
 
Lançamento operação “Força Total”
 
Data: 17.05 (terça-feira), às 18h
 
Local: Praça 8 de Abril (em frente ao Chopão), bairro Quilombo, Cuiabá-MT.(Hallef Oliveira | PMMT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital