Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 22:13
Moeda
Dólar - BRL 5.1176
Libra - BRL 6.4103
Euro - BRL 5.5599
Bitcoin - BRL 209250,95

13/11/2015 as 14:00:48 | por EFE |

Polícia encontra 7 corpos de bebês em apartamento na Alemanha

Ex-moradora de 45 anos é procurada pela polícia.

Fotografo: Nicolas Armer
...
Investigador entra em casa em Wallenfels onde corpos de bebês foram encontrados nesta sexta-feira (13)
A polícia da Alemanha encontrou os restos mortais de diversos bebês em um apartamento na cidade de Wallenfels, no norte da Baviera, informaram nesta sexta-feira (13) as autoridades. Uma ex-moradora do local, de 45 anos, é procurada.
 
"Por volta das 16h de quinta-feira, um morador de Wallenfels encontrou o cadáver de um bebê e chamou os serviços de emergência. Chamada ao local, a polícia encontrou em um quarto vários corpos de bebês A polícia criminal e o procurador de Coburg partem do princípio que há provavelmente sete mortos", indicou a polícia em um comunicado.
 
"A ex-moradora, uma mulher de 45 anos, ainda não foi presa e interrogada", disse a mesma fonte.
 
O porta-voz da polícia da Baviera, Jürgen Stadter, afirmou, por sua vez, ao canal de notícias N24, que ainda não foi estabelecido se essa mulher era a mãe dos bebês.
 
Outras buscas e interrogatórios devem ocorrer ao longo do dia e médicos legistas vão analisar os corpos para determinar a data e causas das mortes. O processo poderá levar tempo, em razão do estado avançado de decomposição de alguns corpos.
 
"Não haverá resultados antes do início da próxima semana", indicaram a polícia e a procuradoria.
 
Fotos do local da descoberta macabra mostram um pequeno prédio de dois andares. Foi no segundo andar que os corpos foram descobertos. Nas janelas, é possível ver decorações infantis: borboletas, ursinhos e um gnomo de jardim.
 
Gestações escondidas
Segundo o site do popular jornal "Bild", citando vizinhos, a pessoa procurada teria escondido várias gestações.
 
Vendedora em um quiosque, ela teria vivido 18 anos no apartamento com o marido e três filhos.
 
"Ela disse uma vez que sofreu quatro abortos", declarou ao Bild uma testemunha não identificado.
 
Segundo o jornal, mulher foi descrita por vizinhos como amável e simpática, e que se mostrava amorosa com seus filhos.
 
Sem citar fontes, o Bild também afirma que ela saiu de casa em setembro depois de uma discussão com o marido. Além disso, teria dito ao marido, em um momento de embriaguez, que havia escondido corpos de crianças no apartamento.
 
A Alemanha experimentou vários casos de homicídios múltiplos de bebês por suas mães nos últimos anos, mas nunca nessa escala.
 
Em outubro de 2013, também na Baviera, dois corpos de bebês foram descobertos durante uma construção. O inquérito revelou que eles nasceram na década de 1980, mas a sua mãe não foi presa, uma vez que o crime de homicídio já havia prescrito.
Em 2011, uma mulher alemã admitiu estar por trás da morte de sua filha e de seus dois filhos em setembro de 2004, junho de 2006 e março de 2009.
 
Inicialmente, os óbitos foram classificados como "morte súbita", mas a polícia abriu uma investigação após o terceiro caso.
 
Em 2000, uma alemã de 28 anos foi condenada em Chemnitz (leste) a 13 anos e meio de prisão por matar três de seus recém-nascidos e por congelar seus corpos.
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital