Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:14
Moeda
Dólar - BRL 5.1132
Libra - BRL 6.3905
Euro - BRL 5.4734
Bitcoin - BRL 209250,95

06/05/2022 as 14:01:00 | por Assessoria |

Polícia Civil prende suspeitos com mais de 1.380 adesivos de LSD em Rondonópolis

Os suspeitos de 19 e 28 anos foram flagrados com 1.381 selos da droga conhecida como “LSD” e foram autuados em flagrante

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Um dos suspeitos também foi reconhecido como autor de dois roubos ocorridos no município.
Dois homens flagrados com grande quantidade de droga sintética, avaliada em mais de R$ 40 mil, foram presos em flagrante pela Polícia civil, na quinta-feira (05.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
 
Os suspeitos de 19 e 28 anos foram flagrados com 1.381 selos da droga conhecida como “LSD” e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência a prisão. Um dos suspeitos também foi reconhecido como autor de dois roubos ocorridos no município.
 
As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre uma residência no bairro Jardim Itapuã que estaria sendo utilizada como esconderijo para autores de roubo e também para comercialização de entorpecentes.
 
Diante das informações, os policiais da Derf Rondonópolis realizaram o monitoramento do local, constatando a veracidade dos fatos, decidindo realizar a abordagem na residência. Durante a ação policial, um dos suspeitos tentou fugir, pulando o muro e correndo para a rua atrás da casa, aproveitando a fuga para quebrar o seu aparelho celular.
 
Após perseguição, o suspeito foi detido pelos policiais, e questionado quanto ao motivo da fuga, confessou que havia drogas sintéticas em sua residência. No local, os policiais encontraram três cartelas de droga sintética, totalizando 1.381 selos de LSD.
 
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência.
 
Segundo o delegado, Santiago Rozendo Sanches, com a prisão dos suspeitos também foi possível solucionar dois crimes patrimoniais ocorridos na cidade, sendo um dos suspeitos reconhecidos pelas vítimas como autores do crime.
 
"O suspeito, considerado extremamente violento, foi reconhecido como autor dos roubos cometidos em uma clínica de odontologia no bairro Jardim Primavera e em um estabelecimento comercial no bairro do Bajara. Em um dos casos o suspeito agrediu vítima como uma foice, chutou sua boca e ainda ameaçava cortar seu dedo, e chegou a atear fogo no veículo da vítima", disse o delegado.(Assessoria | Polícia Civil-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital