Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 21:01
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.8074
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

22/05/2024 as 12:56:43 | por Assessoria |

Polícia Civil prende mulher acusada de proteger estuprador de sua filha

Padrasto da vítima foi preso há cerca de um mês pelos abusos praticados contra a menor desde que ela tinha 11 anos de idade

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
A mulher de 30 anos teve a ordem de prisão decretada pela Justiça por ser omissa aos abusos
A mãe de uma menor vítima de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (22.05), dentro de investigações realizadas pela Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá).
 
A mulher de 30 anos teve a ordem de prisão decretada pela Justiça por ser omissa aos abusos praticados por seu companheiro contra a sua filha, além de tentar interferir no processo judicial contra o investigado.
 
Há cerca de um mês, a equipe de investigadores da Delegacia de Comodoro cumpriu o mandado de prisão contra o homem de 60 anos pelo estupro de vulnerável da enteada. A ordem de prisão foi expedida pela Segunda Vara Criminal de Comodoro e cumprida na cidade de Pontes e Lacerda, onde o investigado foi localizado.
 
Ao ser ouvida, a menor, atualmente com 15 anos de idade, afirmou que os abusos ocorriam desde seus 11 anos e que sua mãe tinha conhecimento dos fatos e não fazia nada para impedir o seu companheiro.
 
Além disso, a mãe da vítima não foi colaborativa com as investigações e de alguma forma tentou interferir no processo judicial, de forma que o Ministério Público representou por sua prisão, que foi deferida pelo juízo local.
 
Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da Delegacia de Comodoro realizaram diligências até a cidade de Nova Lacerda, onde deram cumprimento ao mandado. A mulher foi conduzida para a delegacia de Comodoro para as providências necessárias e ficará à disposição da Justiça para o encaminhamento a um presídio feminino do estado.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital