Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 17:10
21/01/2022 as 06:06:50 | Por Assessoria |
Polícia Civil prende homem que abusava de netas da companheira em Várzea Grande
O suspeito, de 43 anos, casado com a avó das vítimas, aproveitava quando as menores, de 11 e 13 anos, iam à casa da sua companheira para praticar os abusos.
Fotografo: PJC-MT
A vítima de 13 anos passou por exame de corpo delito com resultado positivo para conjunção carnal.

Um homem suspeito de abusar sexualmente das netas da companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.01), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).
 
O suspeito, de 43 anos, casado com a avó das vítimas, aproveitava quando as menores, de 11 e 13 anos, iam à casa da sua companheira para praticar os abusos.
 
As investigações iniciaram em dezembro, após uma das menores contar sobre os abusos para um familiar que registrou o boletim de ocorrência contra o suspeito, que era considerado na família como avô legítimo das crianças. Durante os trabalhos, as vítimas foram ouvidas pela psicóloga contando com riquezas de detalhes como ocorriam os abusos. A vítima de 13 anos passou por exame de corpo delito com resultado positivo para conjunção carnal.
 
Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que não foi localizado na época dos fatos. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da DEDMCI-VG conseguiram localizar o suspeito, na quarta-feira (19), por volta das 15 horas, no bairro Cophema em Cuiabá.(Assessoria/Polícia Civil-MT)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil