Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 12:12
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3404
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

22/12/2021 as 06:37:18 | por Assessoria |

Polícia Civil distribui alimentos e presentes a famílias de 11 municípios de MT

Campanha foi organizada na região pela Delegacia Regional de Confresa em parceria com as Delegacias de cada município

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Onze cidades situadas no nordeste de Mato Grosso foram beneficiadas com a campanha “Natal Solidário 2021”
Onze cidades situadas no nordeste de Mato Grosso foram beneficiadas com a campanha “Natal Solidário 2021” promovida pela Polícia Civil. As entregas foram realizadas na sexta-feira (17.12), pela Delegacia Regional de Confresa em parceria com as Delegacias de Polícia de cada município.
 
Foram arrecadados pela Polícia Civil da região, aproximadamente 330 cestas básicas contendo alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, sendo desse montante 140 enviadas pelo Governo do Estado e o restante angariada pelos próprios policiais civis.
 
A ação social também presenteou crianças carentes e necessitadas, com a entrega de 26 bolas de futebol, 22 caixas de chocolates e mais duas caixas com vários brinquedos.
 
As distribuições foram realizadas em Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista, Luciara e São Félix do Araguaia.
 
O trabalho de cunho voluntário teve como intuito ajudar pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade econômica, bem como proporcionar um Natal digno e com alimento na mesa daqueles que passam fome.
 
As doações também aconteceram para famílias de baixa renda, nos distritos de Espigão do Leste, Primavera do Fontoura, Nova Floresta, Veranópolis, Novo Planalto, Jacaré Valente, Três Flechas e Santo Antônio do Fontoura.
 
As famílias que receberam as doações foram previamente mapeadas por meio de dados da Assistência Social e Agentes de Saúde de cada município, projetos sociais de igrejas e pelos investigadores e escrivães de cada localidade, visitando bairros onde abrigam as pessoas de baixo poder aquisitivo.
 
Conforme o delegado regional de Confresa, Marcos Aurélio Dias Leão, a idéia é dar continuidade a campanha, e nos próximos anos a Polícia Civil espera arrecadar e receber número maior de doações, para que mais famílias sejam contempladas na região e tenham de forma apropriada um Natal mais feliz.(Assessoria/Polícia Civil-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital