Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024 - 11:42
Moeda
Dólar - BRL 5.1612
Libra - BRL 6.592
Euro - BRL 5.6532
Bitcoin - BRL 209250,95

17/04/2024 as 16:27:39 | por Wellyngton Souza |

PM prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Vítimas relataram às professoras que sentiam dores nas partes íntimas; homem mantém relacionamento com mãe das vítimas

Fotografo: PMMT
...
O homem seria o namorado da mãe das vítimas.
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (17.04), suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de apenas cinco anos, no bairro Jardim Liberdade, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O homem seria o namorado da mãe das vítimas. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, os policiais foram acionados por duas conselheiras tutelares para se deslocar até uma escola infantil. As testemunhas relataram que as vítimas reclamaram para as professores sobre dores nas partes íntimas. A mãe das meninas também foi acionada e informou que elas nunca se queixaram da situação. 
 
As meninas contaram que o suspeito seria o tio delas, o então namorado da mãe, que seria a única pessoa a ter maior contato com as vítimas. As equipes se deslocaram até a casa do suspeito, uma kitnet que fica no mesmo bairro, na Rua Solange R. Lima, no entanto o homem não foi localizado.
 
As crianças foram encaminhadas para uma uma unidade de Pronto-Atendimento Infantil. Uma equipe médico informou que elas apresentavam hematomas vistos a olho nu nas partes íntimas. 
 
Mais tarde, ainda em buscas pelo suspeito, por volta da meia-noite, as equipes retornaram até a casa do homem, que foi detido em flagrante. A mãe das meninas também foi levada para prestar esclarecimentos. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital