Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 15:58
20/01/2022 as 06:42:31 | Por Hallef Oliveira |
PM prende homem que agrediu esposa e esfaqueou filho de oito meses
O suspeito foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal
Fotografo: PMMT
O suspeito esfaqueou seu filho de oito meses de idade durante uma briga com a esposa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 24 anos por tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal, na noite desta terça-feira (18.01), em Sorriso. O suspeito esfaqueou seu filho de oito meses de idade durante uma briga com a esposa, que sofreu ferimentos no rosto.
 
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h40, a PM foi acionada, via 190, para verificar uma situação onde um homem teria esfaqueado um bebê, no bairro Vila Bela. No local, os policiais souberam que o suspeito havia fugido e encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com um corte sofrido na perna esquerda.
 
A equipe da PM solicitou apoio da Força Tática e iniciaram diligências em busca do suspeito. Momentos depois, os policiais foram informados que o homem havia voltado para o local do crime. A equipe da Força Tática o localizou e deu voz de prisão ao suspeito.
 
O homem afirmou que discutiu com a esposa e que havia lhe agredido. O suspeito confessou ainda que se apossou de uma faca com intenções de matar a mulher, mas acabou atingindo seu filho, que estava no colo da mãe. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências do caso.(Hallef Oliveira/PMMT)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil