Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 16:33
11/05/2022 as 06:00:32 | Por Hallef Oliveira |
PM apreende adolescente e prende homem com 242 porções de drogas
Os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes
Fotografo: Polícia Civil-MT
Com os suspeitos, foram apreendidas 242 porções de entorpecentes e materiais utilizados para o crime.

Policiais militares do 24º Batalhão da PM em Cuiabá prenderam um homem de 20 e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico ilícito de drogas, na madrugada de terça-feira (10.05). Com os suspeitos, foram apreendidas 242 porções de entorpecentes e materiais utilizados para o crime.
 
Por volta de 01h, durante rondas pelo bairro Jardim Fortaleza a equipe da PM foi informada sobre um homem que estaria comercializando drogas, em uma residência da região. De posse das informações do suspeito, os policiais militares visualizaram ele em frente a casa e obtiveram êxito em abordá-lo.
 
Na revista pessoal, foram localizadas algumas porções de pasta base de cocaína em sua cintura, sendo imediatamente dada voz de prisão ao suspeito. O homem foi questionado onde havia mais entorpecentes, momento em que revelou que teria mais drogas em uma residência próxima.
 
No local informado, os policiais realizaram buscas e encontraram mais porções de pasta base e de cocaína, além da quantia de R$ 670,00 em dinheiro. O suspeito ainda afirmou que um outro criminoso conhecido dele também estaria realizando o crime de tráfico de drogas.
 
A PM continuou em diligências e encontrou o segundo suspeito, no bairro Vila Nova. O homem foi abordado em frente a uma casa abandonada e estava com outras porções de drogas. Em buscas pelo local, foram encontrados os demais entorpecentes e os materiais utilizados no crime.
 
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.(Hallef Oliveira | PMMT)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil