Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 - 23:57
Moeda
Dólar - BRL 4.9463
Libra - BRL 6.2814
Euro - BRL 5.4037
Bitcoin - BRL 209250,95

04/12/2023 as 10:12:01 | por ERALDO DE FREITAS |

Operação Faces Ocultas desvenda trama macabro em Canarana

As diligências ininterruptas resultaram na identificação e na prisão dos executores do crime

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Os restos mortais da vítima foram localizados no sábado (02/12) graças ao empenho e a dedicação PJC
Eraldo de Freitas
Da Editoria de Polícia
 
 
A Operação Faces Ocultas, conduzida pela Polícia Civil, desvendou um cenário aterrorizador em Canarana, a 823 km a leste de Cuiabá. A ação resultou na localização dos restos mortais de Maria Roseane Feitosa da Silva, manicure de 38 anos desaparecida desde outubro. Os vestígios foram encontrados no último sábado (02/12), enterrados em uma área de mata às margens de um rio na região.
 
O desaparecimento de Maria Roseane, ocorrido em 29 de outubro, mobilizou a Delegacia de Canarana, que iniciou as diligências para desvendar o mistério. As investigações revelaram uma trama sinistra: após o homicídio da manicure, os criminosos mantiveram dois idosos em cárcere privado, submetendo-os a torturas e exigindo um resgate de R$ 300 mil para a libertação.
 
A ação policial, durante as diligências, resgatou o casal idoso que fora mantido refém em uma fazenda. O resgate ocorreu após três dias de privação, durante os quais as vítimas foram ameaçadas, torturadas com faca e choques elétricos. O casal de criminosos, entretanto, conseguiu escapar.
 
As diligências subsequentes não cessaram, com a Delegacia de Canarana intensificando os esforços para localizar os suspeitos e esclarecer o paradeiro da manicure desaparecida. O trabalho conjunto com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Água Boa foi fundamental para identificar o paradeiro do casal suspeito, um homem de 31 anos e uma mulher de 27 anos.
 
A prisão dos investigados ocorreu em operações simultâneas em Guarulhos, São Paulo, e Ourolândia, Bahia. As forças de Segurança Pública desses estados foram acionadas, resultando na captura quase instantânea do casal foragido. Com a prisão, as investigações avançaram, levando os policiais civis a retornar à fazenda, onde, com base em novas informações, encontraram os restos mortais da manicure.
 
O delegado Flávio Leonardo Santana Silva afirmou que as investigações prosseguem para esclarecer a motivação do crime e apurar a possível participação de mais pessoas. A Operação Faces Ocultas foi fundamental na resolução desse crime brutal, reforçando o compromisso da Polícia Civil em garantir a justiça e a segurança da comunidade canaranense.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital