Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 17:20
18/05/2022 as 14:26:07 | Por Hallef Oliveira |
Operação da Polícia Militar intensifica policiamento nas ruas de Cuiabá
Operação será realizada até o próximo domingo (22.05)
Fotografo: PMMT
A operação terá como foco a atuação incisiva em abordagens a pessoas suspeitas e em veículos

O Primeiro Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso realizou, na noite desta terça-feira (17.05), o lançamento da operação Força Total, que visa a intensificação do policiamento nas ruas de Cuiabá. A solenidade foi realizada na Praça 8 de Abril, na Capital.
 
Em sua primeira noite de ações, a operação realizou o registro de 821 abordagens a pessoas e 468 vistorias em veículos. Foram registradas a prisão de suspeitos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, cumprimento de mandado de prisão e porte ilegal de arma.
 
Foram apreendidas pelas equipes policiais da Capital, tabletes e porções de entorpecentes, duas armas de fogo, oito veículos, além da recuperação de um veículo roubado. A operação continua até o próximo domingo (22.05) e conta com o reforço de efetivo de mais de 150 policiais militares de todos os batalhões de áreas e das unidades especializadas atuantes na Capital. 
 
De acordo com o comandante do 1º Comando Regional, coronel Wankley Corrêa Rodrigues, a operação foca no policiamento ostensivo, além de estar presente nas regiões com maiores indicadores criminais de roubo e homicídio, de forma a promover a manutenção da ordem pública, com o policiamento ostensivo. 
 
“É uma operação que estará em toda a Capital, tanto região central quanto como também nas regiões dos bairros mais distantes, levando segurança ao cidadão e levando o policial militar para mais próximo do cidadão e do comerciante”, afirmou o coronel Rodrigues, durante o lançamento da operação.
 
As ações policiais contarão com a fixação de bloqueios, pontos demonstrativos em locais estratégicos nas áreas das unidades policiais. A operação terá como foco a atuação incisiva em abordagens a pessoas suspeitas e em veículos.(Hallef Oliveira | PMMT)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil