Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 13:20
Moeda
Dólar - BRL 5.0031
Libra - BRL 6.3231
Euro - BRL 5.4075
Bitcoin - BRL 209250,95

10/11/2021 as 09:00:15 | por Samantha Dos Anjos Farias |

Nomeação de 160 aprovados do Sistema Penitenciário deve ser publicada nesta semana

Delegado Claudinei recebeu a informação de que as nomeações deverão ser publicadas no Diário Oficial entre os dias 11 e 12 de novembro.

Fotografo: ANGELO VARELA / ALMT
...
Deputado Claudinei obteve a informação das nomeações do secretário adjunto da Sesp
Após o contato com o secretário adjunto de Administração Penitenciária da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), Jean Carlos Gonçalves, nesta segunda-feira (9), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) informou durante a reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa, que a nomeação de 160 aprovados do último concurso do Sistema Penitenciário ocorrerá ainda essa semana. 
 
“É bom atualizar as informações que obtemos aos aprovados. O secretário adjunto Jean informou que publicação das nomeações ainda não saiu porque o governador Mauro Mendes (DEM) está com agenda no exterior nestes últimos dias. Por isso não foi possível. Hoje, já que ele retornou para Cuiabá, fui informado que a publicação no Diário Oficial do Estado poderá ocorrer nesta quinta ou sexta-feira”, explicou o parlamentar. 
 
Os nomeados serão destinados para as cadeias públicas e unidades prisionais do interior de Mato Grosso. “As unidades do interior precisam de reforço de pessoal. Rondonópolis neste momento, não receberá novos servidores. Continuaremos acompanhando essa situação e, esperamos, que logo sejam convocados mais classificados do concurso do Sistema Penitenciário”, pontuou o parlamentar.
 
Anúncio – No dia 18 de outubro deste ano, o governador juntamente com o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Alexandre Bustamante, anunciaram a convocação de 160 classificados no cadastro de reserva do último concurso do Sistema Penitenciário, isso foi possível graças às condições favoráveis das finanças da gestão pública estadual, além de outras medidas implementadas pelo governo do estado. 
 
 
 
(ALMT, Samantha dos Anjos Farias)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital