Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 09:48
Moeda
Dólar - BRL 4.9967
Libra - BRL 6.3085
Euro - BRL 5.3948
Bitcoin - BRL 209250,95

14/06/2021 as 09:00:42 | por Bruna Barbosa |

Mulher mata amiga ao vê-la com seu namorado no banheiro

Crime passional aconteceu na noite de domingo em Canarana; duas pessoas ficaram feridas

Fotografo: Reprodução
...
Adriana da Silva (detalhe), de 26 anos, foi morta a facadas por amiga
Uma mulher de 26 anos, identificada como Adriana da Silva, morreu no final da tarde de domingo (13) após ser esfaqueada por uma amiga em Canarana (a 838 km de Cuiabá). 
 
Adriana estava na casa da suspeita, que de acordo com o boletim de ocorrência relatou ter cometido o crime após desconfiar de uma traição do namorado e da amiga no local. Conforme a Polícia Militar, todos estavam visivelmente bêbados.
 
O namorado da suspeita, de 32 anos, afirmou que deixou as duas conversando na cozinha e foi para o banheiro tomar banho. 
 
Em determinado momento, segundo ele, Adriana teria entrado no banheiro. Quando percebeu a situação, a namorada do homem foi até o cômodo cobrando satisfações aos dois sobre o que estava acontecendo. 
 
O namorado afirmou que a última coisa que se lembra é que a suspeita cortou o pé em um copo quebrado ao entrar no banheiro. 
 
O ex-marido de Adriana chegou na residência por volta de 18h. Ele disse aos policiais que tinha saído para comprar refrigerante para o jantar. 
 
Quando percebeu a situação, ele tentou tirar a suspeita da casa. 
 
No entanto, assim que ele voltou à residência para tirar Adriana do local e evitar uma nova briga, a acusada saiu correndo, com a faca na mão, e atingiu a vítima. 
 
Os dois homens ficaram feridos por tentar conter a suspeita, de acordo com o B.O.. 
 
O ex-marido da vítima teve um corte atrás da orelha e o namorado da acusada estava com ferimentos nas mãos, tórax e pernas. 
 
Adriana chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas morreu logo depois. 
 
Aos policiais, eles informaram que estavam bebendo desde às 9h daquele dia. 
 
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
 
 
(Fonte: Bruna Barbosa, Midia News)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital